Enter8 - Eficiência e tecnologia de ponta a serviço dos seus negócios


Clique nas imagens para ampliar

A Plotag oferece soluções que controlam operações, reduzem custos e tornam sua empresa e o cliente mais próximos. Com elas, seu negócio terá um aliado na retenção e capacitação de profissionais, promovendo crescimento da sua empresa por meio de soluções escaláveis e especializadas.

Mobilidade

Torne seu negócio mais inovador, aplicativo em nuvem, com disponibilidade de acesso em qualquer lugar e a qualquer momento.

Tecnologia

Economize em infraestrutura de TI e cresça com flexibilidade e ainda mais segurança. Soluções inovadoras para diversos tipos de operações.

Eficiência

Agilidade nas vendas, controle no estoque, emissão de NF são apenas algumas das ferramentas que tornam a gestão de seu negócio mais fácil e mais eficiente.

Segurança

O Software ERP Enter8 garante a segurança e o sigilo absoluto de seus dados, garantindo ainda mais conforto na administração de sua empresa.

Conheça o Enter8, um sistema de ERP (em inglês: enterprise resource planning), um sistema de informação que integra todos os dados e processos de uma organização em um único sistema, sendo indispensável ao seu negócio.

Módulos

Cliente

Cadastro;

Busca;

Alteração;

Histórico (de ligações e contatos)

Produto

Cadastro;

Busca;

Alteração;

Matéria Prima;

Importação;

Ordem de Serviço.

Pedido

Cadastro;

Busca;

Alteração;

Fechamento de Serviço;

Nota Fiscal.

Serviços

Cadastro;

Busca;

Alteração;

Gerenciamento de Desenvolvimento de modelagem.

Relatório

Vendas;

Comissão;

Serviço;

Ordem de Serviço;

Gráficos.

Financeiro

Caixa;

Fluxo de Caixa;

Contas a Pagar.

FAQ

No histórico de cliente, é possível usar o sistema para telefonistas?

Sim. No histórico de cliente é possível usar como sistema para telefonistas, para gerenciar quem ligou para futuro retorno.

É possível personalizar um módulo para uma determinada empresa?

Sim. Alguns módulos são personalizáveis para cada empresa como o módulo de “Ordem de Serviço” onde o cliente pode definir os campos e seus respectivos tipos (número, data, texto) e tamanhos.

Como funciona o cadastro de cliente?

No cadastro de cliente o sistema busca o CNPJ digitado no servidor da SEFAZ (quando o usuário possuir certificado digital A1), preenchendo automaticamente os campos de razão social, endereço, inscrição estadual e data de fundação.

O que é gerenciamento de desenvolvimento de modelagem?

O Gerenciamento de Desenvolvimento de Modelagens é um item do Módulo de Serviços voltado para confecções. Nele é possível gerenciar as tarefas para cada usuário e estipular o custo da empresa no desenvolvimento de determinada roupa.

Como funciona a emissão de nota fiscal?

Na emissão da NF-e ou NFS-e, o sistema gera automaticamente os arquivos XMLs, envia para Sefaz ou Prefeitura, realiza sua validação e envia os e-mails para o financeiro, contador e para o cliente.

O que é o módulo de telemarketing?

O módulo de telemarketing é um sistema para realização de vendas por telefone, nele é armazenado as ligações realizadas e possui um campo texto para que o usuário escreva o dialogo com o cliente, também é possível a criação de grupos de clientes para definir o(s) usuário(s) que deve(m) ligar para ele.

É possível personalizar uma ordem de serviço?

No item Ordem de Serviço do Módulo Produto, o cliente terá a disponibilidade de criação da ficha técnica que bem entender, nele os únicos já existentes são o número da OS, o cliente, a data de inicio e fim.